Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Monday, February 27, 2006

Ai é??

Alguém disse que este blog não é um blog sério.
Sim, meus amigos, é verdade! Houve quem tivesse essa audácia!
Nem pude acreditar quando ouvi semelhante coisa. Só com algum esforço pude conter-me e continuar a respirar, ainda que apenas o suficiente para oxigenar o cérebro completamente atónito!

Há momentos na vida para os quais não nos podemos preparar. Apanham-nos de surpresa e não há nada que possamos fazer para os recebermos melhor, com mais serenidade, com mais... sabedoria.

Recebi com serenidade a notícia da reforma do Micheal Jordan; da existência de Paulo Portas (ainda que seja uma existência triste e obscurecida por não saber o que é o sorriso de uma criança).
Enfim... a vida já me deu muitas voltas e muitos embates. Mas eu aguentei-me! Firme e hir...Firme! Cantei a plenos pulmões como um gay canta Gloria Gaynor: "I will survive!"
Nada, no entanto, me poderia ter preparado para este dia. O dia em que tive que ouvir, com estes ouvidos que a terra nao há de comer, que este blog não era...ai, nem consigo escrever isto sem tremores nos dedos...que este blog não é um blog sério!

Eu sei...eu sei que neste momento multidões estão já de tal forma revoltosos, a ponto de fúrias capazes de gerar um novo 25 d'abril, tal é o ultraje sentido com tamanha calúnia. Mas, meus amigos, eu apelo à serenidade!!
Acalmai-vos!!

ACALMAI-VOS, JÁ DISSE!

Eu vou, neste momento, demonstrar que este blog não só é sério, como é um blog... sério! (Agora não me veio mais nenhuma palavra)
Este blog é um blog sério, sim sinhore! Com que base argumento eu isto? Ora, cá estão todos os elementos que conferem a seriedade a tudo o que se chama sério em Portugal.

NUMERO UM: - Temos um homem de gravata! (Palavras pra quê?)


NUMERO DOIS: - Temos um diploma (Não liguem muito ao nome inscrito no diploma, foi um erro tipográfico; nem à entidade emissora do diploma, o carimbo é velho; e quanto ao tipo de diploma... é um que está agora muito em voga em todos os países europeus, os nórdicos, principalmente e... na Austrália também se usa muito...muito não! Quer dizer... é só para técnicos...altos quadros técnicos...claro!)

NUMERO TRES: - Temos gráficos ilustrativos da seriedade do nosso blog (estão em neerlandês, portanto, bastante acessível aos leitores-alvo deste blog. Se calhar não é bem neerlandês...pois...agora assim de repente não tenho os óculos à mão, não consigo perceber bem, mas vocês depois veêm)
Penso que isto servirá para esclarecer de uma vez por todas as pessoas que acusaram este blog de falta de seriedade. Sim! Vocês! Vocês sabem quem são (e eu sei onde moram). Mas, como eu sou uma pessoa que não gosta de pisar os caídos, bater no ceguinho e coisas assim, não vou aqui dizer os vossos nomes (porque são muitos e agora não me apetece escrever mais duas páginas). Espero, no entanto, que tenham aprendido a lição!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A menina é uma egocêntrica simpática!

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home