Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Wednesday, February 08, 2006

Benvindos!

Têm a translumbrante honra de serem os primeiros visitantes deste blog. E sentem-se tão felizes por isso. Digam lá que não, eim? Claro que sentem...até nem podem em si de contentamento...eu sei...nem precisam dizer mais nada.

Este blog foi criado para cortar no Direito. Sim. Porque o Direito, para continuar direito, precisa de um prumo e de vigilância constante. Para isso estou cá eu. Quem sou eu? Eu sou a voz das vossas inteligencias, mas melhorada com upgrade. Ando pelos corredores da FDUL tal qual alma penada à procura de material para cortar, por isso...tenham medo! Tenham muito medo!

Para inaugurar o blog, vou ser uma simpatia de pessoa. Nem parece meu, mas...eu faço esse sacrifício por vocês. Amanhã, no entanto, já será outro dia...hehehehehehehe (riso extremamente maléfico)

Despeço-me com amizade...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home