Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Tuesday, July 11, 2006

Por agora chega...

A culpa disto tudo é do Nelson.
O Nelson encontra estes sites por aí e depois obriga-me a maçar as pessoas com o relato da minha infância. E tudo isto porque o Nelson ainda não se decidiu a criar o seu próprio blog. Diz que ainda não tem nada a dizer ao mundo. Mas, pelo meu exemplo, pode entender-se perfeitamente que um blog não é para quem tenha alguma coisa a dizer. Um blog é para quem tem demasiado tempo livre e é tagarela. Como eu. Ea julgar pelo número de blogs que há (até já temos "blogoesfera"), eu diria que como eu, há muita gente com pouco que fazer e nada de importante para dizer. Mas gostamos de partilhar. É o que vale.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

3:06 AM  
Blogger Jaime A. said...

Sometimes is it is not having nothing important to say. It's the way one puts it into words. Lack of talent, lack of genious, but a great desire of sharing.
Perhaps if I were a Nobel Prize/Pullitzer winner... then many guys would say: this is a great blog.
Unfortunately I haven't won any of those prizes yet...

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home