Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Tuesday, October 23, 2007

Diálogos impossíveis

Uma história contada por um homem:

"Estava no carro, parado no semáforo, aparece um puto de bicicleta que se atravessa à minha frente e lança-se ao sinal ainda vermelho, mas vá lá que ficou verde e não houve estragos. Tava a ver que o puto matava-se e a quem vinha do outro lado também."




Agora a mesma história contada por uma mulher:

"Adivinha o que aconteceu hoje!! Dou-te três hipóteses...não consegues? Ai, foi demais! Até agora tremo toda só de lembrar o que aconteceu que me ia dando uma coisa, a sério! Então não é que eu vinha de casa da minha mãe, que lhe fui levar umas coisas que ela me tinha pedido já da outra vez que tinha vindo cá, mas eu nunca mais tive tempo de lhe ir lá levar por causa dos miúdos que tão sempre a inventar coisas que têm que ir a casa deste e daquele e lá tenho eu que andar a fazer de motorista, mas enfim...e depois, chego lá e ela ainda se começa a queixar que nunca lá vou e que não telefono...quer dizer...enfim...MAS, voltando ao assunto...estava no carro, parada no semáforo ali no cruzamento entre a nossa casa e a da Paula, quando se vai pra...sim...isso, e estava eu parada no semáforo, por acaso até estava a dar aquela música tão gira que ouvimos em casa do Pedro, no outro dia que tu até perguntaste quem era o grupo, lembras-te? Pois, e eu tava ali, nas calmas a ouvir a musica...




Se for um homem, terá lido as primeiras linhas e passado imediatamente para aqui porque...bem...sabemos porquê.

Se for mulher ficará extremamente desapontada porque ficou sem saber o resto da história.

Se for homem e tiver ficado desapontado com a falta do final da história...bom... preciso mesmo dizer mais alguma coisa?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acabei de descobrir k sou homem, macho meismo!!!

4:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

sinto-me ofendido!!!

li todo o post, será que não sou homem com H?!

meeedoooo

duvidas existenciais invadem o meu pensamento

tudo por tua causa!

xD

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home