Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Sunday, July 26, 2009

o Amor só não chega


É impura a emoção que apenas abrange uma parte do seu ser e que assim o desfigura

(Rainer Maria Rilke, Cartas)



Sobre o amor, não tenho muito a dizer.

apenas que...bom... o amor só não chega.

porque é preciso mais.


é preciso uma concordância da alma, que permita construir a estrada em que o amor vai viajar. caso contrário, haverá demasiados sobressaltos e antes do fim da viagem, já os passageiros estão enjoados, prontos para vomitar tudo o que antes lhes parecia precioso. Sim. seria preciso que contigo eu fosse eu completamente e não apenas fragmentos do que te agrada. seria possível se eu me pudesse mostrar inteira e sem medo, sem vergonha e sem segredo e sem perder partes daquilo que sou eu e mais ninguém, nem mesmo tu.


1 Comments:

Blogger Dante said...

é preciso uma concordancia da alma, que permita construir a estrada em que o amor vai viajar.
Like!

5:56 PM  

Post a Comment

<< Home