Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Thursday, July 30, 2009

Os bons velhos tempos...

...



No primeiro dia de escola nos EUA, um novo estudante, de nome Toshiba, filho de um negociante Japonês, entrou para a quarta classe. A Professora saudou a classe, e disse: "vamos começar por rever a História Americana.

Quem disse "Dêem-me a liberdade ou a morte"?...

Viu apenas um mar de carasde ignorância, com excepção do pequeno Toshiba que estava de braço no ar."Patrick Henry, 1775", disse o miúdo.

"Agora", disse a professora, "quem disse "o Governo do povo, pelo povo epara o povo não deve nunca extinguir-se da face da Terra"?"

Mais uma vez, tudo calado excepto o Toshiba: "Abraham Lincoln, 1863".

A Professora virou-se para a classe e disse: "vocês deveriam ter vergonha. OToshiba, que acabou de chegar ao nosso Pais, sabe mais sobre ele do quevocês". Assim que a Professora se virou para escrever no quadro, ouviu-seuma voz:

"Malditos Japoneses". "Quem disse isso?" perguntou ela. O Toshiba levantou obraço: "Lee Lacocca, 1982".Nesta altura, um aluno farto do ar de superioridade do Toshiba em relação aoresto da classe, levantou-se e disse: "Vou vomitar".

"Quem disse isso?"perguntou novamente a Professora.Mais uma vez, o Toshiba levantou o braço; "George Bush para o PrimeiroMinistro Japonês, 1991".

Já furioso, um outro aluno levanta-se e grita para o Toshiba: "Olha,chupa-me o ...#@*!" Mais uma vez, resposta do Toshiba: "Bill Clinton paraMonica Lewinsky, 1997"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home