Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Monday, March 13, 2006

Under new management...

Na verdade não mudámos de direcção (mas não contem a ninguém).

Estive a passear pela blogosfera e percebi que o meu blog era pobrezito. E pensei eu, assim de mim pra mim:

" Epá...isto assim não pode ser nada! Porquê que o meu blog não tem assim essas coisas bonitas e esses dizeres tão poéticos como os outros?

É, acaso, o meu blog mais fraco? É, acaso, o meu blog menos que os outros? Claro que isso nem se pergunta! Então o que falta? Faltam pensamentos profundos.

Mas profundos de que tipo de profundidade? Ora aqui está uma questão difícil.

Se forem muito profundos, daquela profundidade que marca os grandes pensadores, o povo não iria compreender. E eu sou pelo povo, pela democratização da cultura e pelo livre acesso dos pobres à qualidade. Sim! Porque eles também merecem! São pessoas como nós!

Mas se forem pensamentos profundos como aqueles livros que voam das prateleiras dos hipermercados e das livrarias (do paulo coelho e da amiga rita e da outra...nem me lembro do nome de tanto que gosto dela...ai...epá, tava mesmo na ponta da língua...olha...nao me lembro), então...antes a pobreza de espírito que a riqueza de vazio."

Finda esta conversa com os meus botões, decidi, então, passar a usar este blog para coisas mais... não faço ideia o que serão mais, mas que serão mais, ah isso serão! Mas é que palavra de honra que serão mesmo mais!

Portanto, caros leitores, vocês, os milhares de leitores fiéis deste blog, preparem-se para novos desafios! Vamos, amigos!! to infinity and beyond!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home