Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Friday, May 05, 2006

www.fimdesemana.co.mz

A TVI tem um ídolo que segue fielmente em todas as técnicas jornalísticas. A sua congénere chama-se FIM DE SEMANA - um semanário independente!

Eis as notícias do dia:

- Minha esposa é prostituta e vagabunda
Um agente das Alfândegas é acusado de escorraçar de casa e proferir ameaças de vários tipos às suas três filhas. O homem alega que “as filhas possuem o comportamento igual ao da mãe delas, que é uma prostituta e vagabunda”. A Polícia está a seguir o caso.

- Quis matar o tio para herdar a bicicleta
Enfurecido por ter sido obrigado a devolver a bicicleta ao seu dono, um jovem decidiu dar cabo do seu tio para poder herdar aquele meio de transporte.

- Matou o amante puxando-lhe os testículos à mão
No bairro da T-3, município da Matola, um caso considerado inédito está a gerar muitos comentários. Marta M., de 31 anos, é acusada de ter assassinado o seu amante de 63 anos. Puxou-lhe os órgãos genitais, quase arrancando-os com as mãos.


E tem outras áreas de interesse como a área da literatura, de onde retiramos este belo exemplo...

Eu fui sodomizado, fui-o durante bastante tempo, mas só muito mais tarde é que fiquei a conhecer este termo e o seu verdadeiro significado. Para mim, era outra coisa. Eu sabia que não era normal, porque já tinha idade suficiente para saber como são as relações entre homem e mulher. Frente-a-frente. Mas, entre homem e rapaz, fiquei a conhecer à minha custa.



o consultório...

A minha filha apaixonou-se por um homem de 66 anos
Não sei o que fazer para dissuadir a minha filha. Ela tem 22 anos e diz-se apaixonada por um homem com idade para ser avô dela. Quando arranjou coragem para me contar, dizendo que sentia por ele uma grande ternura, tentei mostrar-lhe a realidade e disse-lhe que se calhar, essa ternura era a mesma que sentia pelo avô que já morreu, mas não consigo fazê-la ver as coisas. Estou a pensar levá-la a um tratamento. O que acha? F. R.

Uma colega minha anda com o meu marido
Comecei, há algum tempo, a descon-fiar que o meu marido andava com uma colega minha. Ela própria dá a entender que tem um envolvimento com ele. Passei a isolar-me no emprego, deixando de falar com ela, mas mesmo assim ela fala alto que tem um relacionamento com um homem casado e olha para mim só para me provocar. Julgo que ela quer que eu me zangue com o meu marido, mas finjo que nada percebo. O que me aconselha? R. V. (Eu bem vos disse que as mulheres só não veêm o que não querem ver)


Para os apreciadores do género: www.fimdesemana.co.mz

Depois não digam que não vos avisei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home