Estou em época de exames. Sinto que levei uma surra e aguardo, com temor e tremor, o regresso do agressor. Um já cá canta...vamos lá ver se o outro não me tira o pio...
Ocorre-me, a propósito deste tempo de dificuldades pessoais, das boas, mas dificuldades, do incentivo popular ao camarada Vasco Gonçalves: "força companheiro Vasco, nós seremos a tua muralha de aço". Companheiro ou camarada? enfim, não é uma mera questão semântica, pois é também, e muito, ideológica, mas enfim, a memória tem os seus próprios desígnios. e seria "muralha de aço"? talvez, mas o que interessa, para o caso, é o estímulo: pragmática comunicacional! Good Luch e God Luck You.
1 Comments:
Ocorre-me, a propósito deste tempo de dificuldades pessoais, das boas, mas dificuldades, do incentivo popular ao camarada Vasco Gonçalves: "força companheiro Vasco, nós seremos a tua muralha de aço".
Companheiro ou camarada? enfim, não é uma mera questão semântica, pois é também, e muito, ideológica, mas enfim, a memória tem os seus próprios desígnios. e seria "muralha de aço"? talvez, mas o que interessa, para o caso, é o estímulo: pragmática comunicacional! Good Luch e God Luck You.
Post a Comment
<< Home