Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Wednesday, February 15, 2006

A Lomba Constitucional


- Viste-o hoje?
- Não, porquê?
- Nada...
- Como "nada"? Diz lá...
- Já disse que não é nada! Uma pessoa já não pode fazer uma pergunta inocente, pronto! É logo acusada de coisas....
- Mas eu não acusei de nada. Só fiz uma pergunta igualmente "inocente"...
- Estás a insinuar alguma coisa?
- Eu? Longe de mim tal coisa.
- Ah, bom...pensei...
- Mas conta lá... eu nao conto a ninguém...
- Não é nada, já disse!
- Tas a ficar vermelha porquê?
- Aiiiiiii
- O quê? Deixa-me em paz...que melga!
- Ohhhh tão linda!!!!
- O quê?
- Ela está apaixonada!!
- Ai que parvo!
- OOOOOHHHHHHHHHHH O AMOR ESTÁ NO AR...COM VONTADE DE CHEGAR....LALALALA LALA LALALA LALA LALA LA LALA
- És mesmo estúpido! E além do mais és um... um... insensível! É o que tu és! Insensível!
- Euuuuuuuuuuuu? Não sou nada. Eu compreendo perfeitamente...
- Compreendes o quê?
- Que ele até tem um certo...je ne sais quoi...que as mulheres gostam...mas há um problema...
- O quê? Qual problema?
- Então...tu és assim alta e ele é assim um bocadinho pró... pró baixinho...
- Ele não é baixo, é concentrado! É o chamado modelo económico...
- Pronto! É concentrado. ok. Mas, já reparaste que ele é assim um bocadinho apanhado do clima? Sim, porque aquele ar de quem está sempre a ser alvo de conspirações internacionais e domésticas...
- Todos os grandes génios têm as suas...peculiariedades. Aliás isso só faz com que seja muito mais interessante. Parece sempre que está a esconder alguma coisa...como na música...
- Qual música?
- Aquela dos Red House Painters..."I need someone much more misterious to be my, to be my mis... to be my mistress"...
- Pois...o amor é lindo!
- Lindo é ele! Já repaste quando ele se ri? Parece uma pessoa completamente diferente!
- Então não havia de ter reparado?! Já pois! Claro! Diferente como?
- Diferente. Quando está serio, está mesmo serio, tipo... "Come on punk! Make my day!" e depois tem aquele hábito de passar a mão pela cara toda e faz uma careta como se fosse tirar uma máscara... mas quando se ri, parece mesmo que está a dizer "ah, mais la vie est merveilleuse, pleine de choses jolies et d'amour...ah, l'amour...
- Ai, cherie... Espera, acho que me estou a sentir mal...é aqui uma espécie de...sim...é mesmo um VÓMITO!
- Eu bem disse que tu és um insensível! Homens!
- Bom, mas seja como for, não te esqueças que os alunos não podem confraternizar com os professores...
- E até parece que ele ia olhar pra mim!
- Sabes lá?! Por baixo daquele ar todo certinho pode esconder-se um verdadeiro "Matador"!
- Tu é que devias esconder-te mais pra ver se não te aturávamos.
- Não digas isso que eu fico magoado e choro.
- Parvinho...
- Ai, chama outra vez, chama que eu gosto...
- Será que ele é casado ou tem namorada?
- Já está na idade...
- Aliança não tem.
- Não?
- Não. Eu vi.
- Pois... e não viste mais nada?
- Ver ainda não vi, mas sinto que há ali um continente inteiro para descobrir...
- Tu queres é confraternizar com os nativos...
- Os nativos, não. O nativo! Aquele é um nativo que vale por muitos...
- Ai, espera...é aquele nausea outra vez a subir...a subir...
- E se não fosses tão estúpido querias ser o quê?! Eu vou ver o blog.
- Qual blog?

www.vicio-de-forma.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home