Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Monday, April 03, 2006

il pleure dans mon coeur comme il pleut sur la ville

...


É muito simpático da tua parte, mas não. Por favor! Era só o que faltava!
Não, a sério, não te preocupes comigo. Com certeza que saberei encontrar o caminho de volta.
Mas de volta para onde?

É possível voltar a esse lugar do tempo e do espaço onde não te conhecia? onde não te amava?
Eu acho que não.... Acho mesmo que esse lugar nunca existiu. Tenho mesmo a certeza disso. Por isso não posso voltar.

Eu sei que não passou tanto tempo assim. Sei que as pegadas ainda estão frescas e visíveis e as palavras ainda não tiveram tempo de secar e cair mortas, semeando o chão de silêncios incómodos. Sei. Mas como queres que siga as pegadas que sei que não vão dar a lugar algum? Vão? Onde? Mas que me interessa esse lugar?

Conhecer outras pessoas? Quais pessoas? Pois, eu também não sei... Achas? Mas pode acontecer também exactamente o inverso. Como? Ora, sabes muito bem como...E se elas me maltratarem ainda mais? Olha que não sei se sobreviveria!

Além do mais, que poderiam elas querer comigo? Sou? Achas mesmo que sou?
As tuas amigas dizem isso de mim? A sério? Claro que ficavas orgulhosa de mim...claro...mas...então porque te vais embora? Pronto. Não queres falar sobre isso, não se fala sobre isso. Eu sei que eu é que nunca queria falar sobre nada. Eu sei...mas agora apetecia-me falar sobre isto. Pronto! Não queres...

Não, não quero ser teu amigo. Queres mesmo que sejamos amigos?... Pronto... está bem...sejamos amigos. Então, agora que somos amigos, senta-te aqui que eu vou contar-te sobre uma mulher que conheci e que me abandonou porque eu nunca lhe contava nada, no dia em que lhe ia contar tudo.

...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home