Quid Iuris?

Proibido proibir!

Name:
Location: Portugal

Tuesday, July 18, 2006

Quando eu era novo a impaciência tomava conta dos meus nervos e a ansiedade de me transformar quebrava-me em peças, num puzzle que nunca ninguém conseguia compor.Nessa altura preocupava-me em saber por onde andarias, se estavas ao alcance do meu abraço, se o teu coração palpitava quando desongaçava as palavras cantadas e dedilhava na guitarra melodias imperfeitas.Nesses anos preocupava-me em saber se sentiriam a minha falta, se o mundo tropeçava na minha ausência, se era noite quando fechava os olhos.Seria interessante retardarmos a passagem da vida, colocando-a em slow motion, para nos dar mais tempo e maior intensidade no deleite dos momentos, na construção da profundidade da memória.Agora limitamo-nos a sorrir da pressa juvenil que sabemos não antecipar coisa nenhuma, que nos faz olhar o vazio do que está para lá, e que perde tudo o que nos rodeia e que é tangível e admirável.Estes tempos-tv não permitem heróis de cabelos brancos e com o andar pesado; somos apenas epitáfios, imagens dessa nostalgia da vida por si mesma. Mas o que isso importa se uso ao pescoço a preciosa “stone of your heart”!?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

1:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home